Quem somos
A Quickening é uma agência de marketing de transformação. Nosso propósito é elevar o espírito corporativo de nossos clientes, fazendo deles agentes de transformação em seus respectivos segmentos.
Entendemos que o marketing acontece de dentro para fora, e não o contrário. Por isso valorizamos primeiramente o propósito, a missão e alma das empresas e de seus fundadores, que são elementos fundamentais na diferenciação em seus mercados.
Sobre a Quickening
A Quickening tem como propósito a transformação do espírito corporativo, o que implica na humanização e diferenciação dos serviços e da comunicação, fazendo com que nossos clientes não apenas alcancem suas metas financeiras, mas se transformem em empresas elevadas, cuja missão e propósito sejam compartilhadas por clientes e funcionários, o que fortalece a marca e a torna uma referência para todos os que se alinham a este mesmo ideal.
O que significa Quickening?
A palavra ‘quickening’ tem um significado amplo. Ela significa tanto ‘acelerar’, que é um dos propósitos do marketing em relação aos negócios, como ‘avivamento da alma’, ‘despertar’, ‘vivificar’, que é a nossa proposta em relação à consultoria e gestão, onde implementamos conceitos e metodologias de multinacionais em pequenas e médias empresas, a fim de que elas próprias se tornem agentes de transformação em seus segmentos.
Quickening também é o termo usado em inglês para descrever o primeiro sinal de vida de um bebê na barriga da mãe. E é com este sentimento que trabalhamos com nossos clientes – despertando mais vida no ambiente corporativo e elevando os padrões nos negócios para que eles se tornem referência como empresas.
Os sócios
Aline Guedes
People Management & Experiences
Empresária e advogada, com ampla experiência jurídica, fez transição de carreira para o marketing de transformação a fim de ajudar as empresas a humanizarem seus negócios com a gestão de uma equipe adequada.
Emílio Calil
Coherence, Business & Strategies
Empresário, palestrante e escritor, com mais de 20 anos de experiência em editoras, agências de publicidade como o Grupo TV1 e multinacionais como Microsoft. É Add Heart® Facilitator pelo Instituto HeatMath da Califórnia (EUA).